SBB

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

NOTÍCIAS

Mensageiro Luterano completa 100 anos
Editora Concórdia presenteia famílias luteranas com edição especial de aniversário
Mensageiro Luterano completa 100 anos
A edição de dezembro do Mensageiro Luterano está especial! É que a Revista oficial da IELB celebra, no dia 25 de dezembro, 100 anos e, para celebrar esta data, a Editora Concórdia está presenteado as famílias luteranas com um exemplar da publicação. Em breve, congregações da IELB receberão exemplares avulsos desta edição especial do MENSAGEIRO LUTERANO para compartilhar com quem ainda não é assinante da revista.
NO CENTÉSIMO ANIVERSÁRIO DO MENSAGEIRO, QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ!
 
Celebre este momento conosco, compartilhando a mensagem de Cristo Salvador através da literatura cristã produzida pela Editora Concórdia, desde 1923 publicando a palavra que permanece! Leia, compartilhe e divulgue! 
 
Confira nesta edição:
 
Palavras de verdade
Com a data de 25 de dezembro na capa, a Igreja Evangélica Luterana do Brasil lançou, em 1917, um informativo, publicado em português e inglês – o Mensageiro Christão. Agora, Deus nos dá a oportunidade de celebrarmos 100 anos do veículo oficial de comunicação da IELB. Confira o Especial ML 100 anos.
 
Natais hoje e sempre
Feliz Natal! Feliz Natal! Eis uma expressão muito usada nos dias que antecedem o Natal. Talvez a maioria das pessoas sinta uma certa euforia, mas não pensa, não se detém no sentido dessa expressão. É muitas vezes esquecida a alegria original, aquela que brota de um coração agradecido pelo nascimento do Filho de Deus, humanado para resgatar o ser humano, e a razão de ser festejada esta data. Por quê?
 
Celebrações dos 500 anos da Reforma
Acompanhe o que aconteceu e como foi comemorado os 500 anos da Reforma Luterana em diversas cidades do Brasil.
 
Carlos Magrão – em amor e fé, canta e encanta o povo de Deus
O cantor, que foi dupla com Oswaldir por 33 anos, fala da carreira, família e sobre como conheceu a Igreja Luterana. “Compartilho a minha gratidão a Deus, pela grande mudança que aconteceu em minha vida, após conhecer Jesus e seus ensinamentos, bem como por todas as bênçãos alcançadas por mim e minha família”, declara.
 
Assine o Mensageiro Luterano aqui.

0 comentários:

Postar um comentário