SBB

sábado, 30 de dezembro de 2017

NOTÌCIAS

"Estamos inseparavelmente unidos a Cristo"
Devoção de Fim de Ano marca encerramento no CA da IELB




      Nesta quarta-feira, 27, aconteceu a última devoção com os funcionários do Centro Administrativo e a última reunião da Diretoria Nacional da IELB em 2017.  
      O momento foi conduzido pelo pastor Rev. Rony Marquardt, vice-presidente de Ensino da igreja. O texto bíblico que serviu de base à reflexão foi Romanos 8.31-39. 
      Na mensagem, Marquardt ressaltou que, independentemente de como tenha sido 2017 ou como será 2018, de uma coisa podemos ter certeza. "Deus esteve conosco. Ele está unido a nós. É sobre esta união íntima e duradoura, profunda e eterna, que o apóstolo Paulo fala, a união dos filhos de Deus com o Pai Celestial. Ele [Paulo] mostra que estamos inseparavelmente unidos a Cristo, uma união que é garantida pelo amor do Pai e que nos torna supervencedores sobre tudo que possa nos separar de Deus", pregou. 
      Ainda de acordo com o pastor, "Deus nos dá certeza de que, mesmo em meio a todos os problemas e sofrimentos da presente vida, ele não deixa de estar ao nosso lado. Com Cristo, somos mais do que vencedores [...] Inseparavelmente unidos a Cristo, temos a vitória completa e total. Esta é nossa maior certeza: como filhos amados de Deus, nada pode nos separar do seu amor", concluiu. 
      Durante o devocional, foram entoados os hinos 51 e 53 do Hinário Luterano. O momento foi encerrado com a leitura conjunta do Salmo 121, que serviu, liturgicamente, como pedido da bênção de Deus sobre o ano que há de vir.   Durante a devoção, houve um momento de oração, com agradecimentos e pedidos por aqueles em necessidade. 
Após a devoção, a Diretoria Nacional seguiu reunida até ao meio-dia. 

0 comentários:

Postar um comentário