Entrega CPTN Natal 2007 056
      Levar a verdadeira liberdade aos encarcerados faz parte do projeto da Hora Luterana. Como fazemos isso? Através de distribuição de nossos livretes em presídios, geralmente em parceria com capelanias carcerárias (prisionais).
      Além disso, muitos encarcerados se inscrevem em nossos cursos por correspondência gratuito. Eles recebem nossos cursos, e nos reenviam as avaliações/atividades, que são corrigidas. Ao final, recebem um certificado de conclusão do curso bíblico.
      O principal livrete utilizado para distribuição é o “Estou preso” que apresenta uma visão jurídica da condição do encarcerado e também um aconselhamento cristão para quem enfrenta essa realidade.  Como é um livrete que não costuma ser comprado para distribuição, contamos com ofertas específicas para produção, impressão e envio deste livrete. É a partir destas ofertas que podemos construir parcerias com trabalhos já estabelecidos no sistema prisional.
      Quer participar? Ore pelo projeto e faça sua oferta e nos informe que a mesma se destina ao projeto “Estou preso”. Obrigado por sua parceira.