SBB

segunda-feira, 22 de junho de 2020

REFLEXÃO - TEMPOS DIFÍCEIS

Existem manhãs em que levantamos sem vontade de fazer nada. Alguns talvez até sem vontade de continuar vivendo. À medida que os dias passam, parece que o isolamento social e as más notícias da pandemia vão minando nossas forças .
Resultado de imagem para FOTO DE PESSOAS TRISTES | Imagens de luto ...
Esperar e resistir até quando? Há razão para continuar? Claro que sim! Olhe para o seu lado e veja as pessoas que você ama e que amam você. Pense nos amigos e irmãos na fé, que não o abandonaram, apesar do distanciamento social.
Mas, acima de tudo, olhe para aquele que diz: “Você é precioso aos meus olhos e digno de honra... eu o amo... Não tenha medo, porque eu estarei com você” (Isaías 43.4-5).
Vamos continuar vivendo com a mesma confiança do salmista: “O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra” (Salmo 121.2).
Com certeza, há muitas razões para não desistir. Há muitas razões para levantar de manhã e dizer: “Esse dia eu nunca vivi. Obrigado, Senhor, por poder vivê-lo sob tuas bênçãos!”
Que Deus abençoe e proteja a todos.
Jonas Flor - pastor

0 comentários:

Postar um comentário