SBB

terça-feira, 30 de junho de 2020

TESTEMUNHO DE FÉ!

Resultado de imagem para ajoelhado gif | Orando, Pessoa orando ...

Eu, Martinho Frederico Voss , até que o Senhor me chame deste mundo para o seu Reino, quero deixar claro que acredito em " Jesus Cristo" como verdadeiro Senhor e Salvador da minha vida. Eu acredito que Jesus é o filho de Deus, foi crucificado na Cruz, morreu pelos nossos pecados e ressuscitou. E está sentado à direita do Deus Pai Todo Poderoso. Ama a todos e perdoa os nossos pecados se nos arrependermos. Sua palavra diz: "Eu sou a Ressurreição e a Vida; Quem crê em mim, ainda que esteja morto viverá; e todo àquele que vive, e crê em mim, não morrerá eternamente". Jo 11. 25-26". "Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim". Jo 14.6.
Que esta seja a mensagem permanente de todo cristão.
Que possamos sair dessa "Pandemia " e voltar a uma vida mais normal, o quanto antes, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

0 comentários:

Postar um comentário