SBB

terça-feira, 24 de abril de 2012

É CONSTRANGEDOR? MAS EDUCA!

Você é um pai que corrige?

Veja a notícia abaixo, é real. Você corrige o seu filho como ele deve ser corrigido? Aposto que se fosse no Brasil, o pai deste garoto estaria preso pela atitude que tomou. Em muitos lugares os valores estão trocados, pai e mãe não podem mais corrigir os filhos. Por mais que digam que é constrangimento fazer isso com o garoto, digo que o pai fez correto, nem precisou bater. Assim, duvido que esse guri faça isso novamente!



Pais e mães, abram seus olhos enquanto ainda é cedo, eduquem vossos filhos enquanto ainda há tempo, depois pode ser tarde!


Pai faz filho segurar cartaz 'eu sou ladrão' por ter pego dinheiro de primo . Caso ocorreu em Denver, no estado do Colorado. Garoto recebeu punição após pegar US$ 100 de primo.
Adolescente seguea cartaz 'Eu sou um lad







Adolescente segura cartaz : "Eu sou um ladrão. Eu peguei dinheiro de um membro da família". (Foto: Reprodução- G1)

Um pai obrigou seu filho de 12 anos a segurar um cartaz "Eu sou um ladrão. Eu peguei dinheiro de um membro da famí­lia" em um local público em Denver, no estado do Colorado (EUA), como punição pelo adolescente ter pego US$ 100 da carteira de um primo segundo reportagem do jornal "Denver Post".

"Ele é um bom garoto", disse o pai Joseph Gonzalez. "Essa é a primeira vez que ele faz algo assim. Espero que seja a última", acrescentou Gonzalez, destacando que todo mundo comete erros quando é jovem.
Assim nos orienta a Palavra de Deus em Provérbios 22.6: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele."
Essas são palavras ditas por um grande Rei da história do Povo de Israel. Creio que essas palavras estão fazendo falta na boca de muitos "Reis" hoje. E as palavras a que se refere este grande Rei, sem dúvida alguma são as Palavras de nosso Deus, registradas nas Escrituras Sagradas.
Enquanto isso, nossos "Reis" pelo Brasil a fora, andam proibindo até símbolos do cristianismo em todas as repartições públicas, aflorando assim a "Cristofobia" desencadeada com mais força nos últimos tempos no mundo.
Se há alguém neste mundo que menos prejuízo dá a uma nação, são os verdadeiros cristãos. Por que então perseguí-los? A resposta está com Cristo Jesus: "Porque o mundo odeia a verdade".
Você quer que seu filho seja um bom cidadão? Eduque-o, sem violência, pode ser por constrangimento, mas eduque-o.
Pense nisso.
Pastor Martinho F.Voss

0 comentários:

Postar um comentário