SBB

segunda-feira, 2 de abril de 2012

REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL

 A primeira Reunião do Conselho Distrital - DIPARSUL, de 2012, aconteceu neste final de semana, dia 1º de abril, nas dependências da Comunidade Evangélica Luterana Santíssima Trindade de Prudentópolis, com a presença de 52 pessoas, sendo que 38 eram votantes.
O Pastor Martinho F. Voss, secretário do Distrito, fez o Estudo do dia. Falou sobre o tema: "7 Motivos para se abandonar a Igreja". O estudo teve como base o texto de Lucas 24.13-35, que relata de dois discípulos andando no caminho para Emaús.

 Os participantes desta Reunião
 O pastor Jandir Krebs, da Paróquia de Bom Jardim do Sul, foi eleito nesta reunião como novo Conselheiro Distrital com 36 votos. Na foto acima, o pastor agradece a confiança depositada nele pela plenária.
Nesta mesma reunião foi eleito o Vice-Conselheiro. Também em primeiro escrutínio, com 22 votos foi eleito o pastor Carlos Wilson Chapieski, da Paróquia de Guamiranga.
No final da Reunião foi servido um saboroso café, quem aprecia refrigerantes, também tinha, com vários tipos de bolos, sanduíches, pastéis, pizzas,  preparado com todo carinho pelas servas da Congregação, a quem manifestamos nossos agradecimentos.

0 comentários:

Postar um comentário