SBB

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

IELB EM AÇÃO - CONGREGAÇÃO DE CAMPO LIMPO-SP

17ª Caminhada pela Vida e pela Paz


Desde 1995, a igreja luterana (congregação Ebenézer) no bairro de Campo Limpo participa da “Caminhada pela Vida e pela Paz”. Os cristãos e moradores reúnem-se no dia 2 de novembro para protestar contra a violência, lembrando as vítimas na região, muitas enterradas como indigentes no Cemitério Jardim São Luiz.

Segundo a polícia militar, cerca de 1.500 pessoas participaram da caminhada. O pastor Fernando Henrique Huf, da Hora Luterana, relata: “Mais uma vez São Paulo enfrenta um momento de medo e apreensão. A morte de policiais também aponta o quanto a nossa sociedade precisa politizar-se para o bem comum. E a certeza da paz em Cristo e da ressurreição, nos dão ânimo e coragem para lutar pela paz, pelo outro, pelo que sofre. Essa caminhada mostra que cristãos não apenas se preocupam e oram, mas agem, envolvem-se pela paz.”

Cerca de mil livretes (“Quando Tudo Acaba” e “Mensagens de Esperança para Você”) da Hora Luterana foram distribuídos na caminhada e no cemitério. Afinal, Jesus Cristo é o príncipe da paz!

Veja as fotos:





0 comentários:

Postar um comentário