SBB

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

REFLEXÃO

Sente-se culpado?

 A culpa é um dos piores sentimentos humanos. Ela sempre bate à porta do nosso pensamento querendo atormentar a nossa vida. A culpa aponta os nossos erros. E os nossos erros castigam a nossa consciência. O medo do castigo por algo que você fez de errado está perturbando você?
Se você se sente assim, é porque está arrependido dos seus pecados e da decisão de viver pelas suas próprias forças. Você está arrependido? Saiba que Deus aceita o seu arrependimento. Não porque você merece, mas porque Jesus já pagou o preço dos seus erros passados, presentes e futuros.
Portanto, entregue o fardo pesado da culpa para Jesus e descanse a sua alma na certeza de que em Jesus Cristo todos os seus pecados foram perdoados. Amado Deus, livra minha alma de todo o sentimento de culpa, fortalece a minha fé em Jesus como o meu Salvador. Amém.


Oração:
Obrigado, bondoso Deus, por abençoar a minha vida em mais esta semana. Sou grato pelo perdão que recebi de ti através do sacrifício de Cristo. Dá-me força e motivação para levar o teu amor às pessoas. Abençoa o trabalho de “Cristo Para Todas as Nações”, para que continuem semeando a tua Palavra. Capacita-me a também semear o teu amor, hoje e sempre. Amém. (HL)

0 comentários:

Postar um comentário