SBB

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

HOMENAGEM A REFORMA LUTERANA

 
    
Câmara dos Deputados homenageia Reforma Protestante
Igreja Luterana de Brasília, DF, participou da sessão solene nesta quinta-feira, 27/10
 
     O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), convidou a Igreja Luterana de Brasilia, bem como todas as Igrejas Evangélicas do Distrito Federal, para uma Sessão Solene em homenagem aos 499 anos da Reforma Protestante, realizada no dia 27 de outubro de 2016, às 9h, no Plenário Ulysses Guimarães. 
     O mentor do evento foi o deputado João Campos (PRB-GO), que presidiu a sessão. Ele saudou a todos, dando destaque as igrejas presentes, nominando os seus pastores. Três pastores foram convidados para usar a tribuna; todos na condição de grandes líderes de suas igrejas. 
     A Igreja Luterana estava lá representada pelos pastor de Brasilia, DF, Roberto Kunzendorff Junior, e por alguns dos seus membros. E marcou o evento no início, meio e fim: No ínicio, com o vídeo dos 500 anos da Reforma (assista aqui); no meio com a música Digno é o Senhor (assista aqui), interpretada pela Rebeca Kunzendorff; e no fim com a musica Aleluia (assista aqui), interpretada pela Priscila Littig e pela Rebeca Kunzendorff. "Somente nós fomos convidados para cantar, e as músicas deveriam ser mais conhecidas de todos, uma vez que o evento era interdominacinal", destacou o pastor Roberto Jr.
     Segundo o reverendo, o presidente da Sessão ficou tão encantado com os louvores que, antes do fim da Sessão, formalizou o convite para que as cantoras luteranas participassem do evento que acontecerá no dia 8 de dezembro, às 9h, transmitido pela TV Câmara, quando haverá uma Sessão Solene para Celebrar o Dia da Bíblia.

0 comentários:

Postar um comentário