SBB

segunda-feira, 2 de julho de 2018

FAVORITOS !!!

 
       No futebol, seleções favoritas nem sempre passam da primeira fase de um torneio. Não há certezas. Por isso muitos comparam o futebol à vida: você planeja, treina, se prepara, mas o resultado pode não ser o esperado.
Resultado de imagem para imagens de futebol
 
      No entanto, com Jesus, há certeza de vida eterna. Ele disse: “As minhas ovelhas escutam a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e por isso elas nunca morrerão. Ninguém poderá arrancá-las da minha mão. O poder que o Pai me deu é maior do que tudo, e ninguém pode arrancá-las da mão dele” (Jo 10.27-29).
Resultado de imagem para imagens de Jesus com pessoas
      Com Jesus, ninguém poderá nos desclassificar ou tirar do campo da vida.
Oração: Jesus, obrigado por, diante das incertezas desta vida, me dares a certeza da vida eterna. Em teu nome. Amém.
Leia em sua Bíblia João 10.25-30
 #HoraLuterana

0 comentários:

Postar um comentário