SBB

domingo, 6 de maio de 2012

MENSAGEM DE ESPERANÇA


Hora Luterana

      Grandes líderes, homens de fé exemplar, pastores famosos e teólogos renomados muitas vezes tiveram momentos de dúvida: será que estou no caminho certo? Será que tudo o que eu tenho feito, estudado, pregado, anunciado, é a verdade? Em um mundo extremamente materialista e com crescentes movimentos que tentam relativizar a fé e torná-la uma simples questão de escolha pessoal, parece escandaloso ouvirmos: “A salvação só pode ser conseguida por meio dele (Jesus). Pois não há no mundo inteiro nenhum outro que Deus tenha dado aos seres humanos, por meio do qual possamos ser salvos.” Nos seus momentos de dúvida, tente pensar em alguém outro no mundo que poderia conhecer seus medos mais profundos, seus sofrimentos mais íntimos, seus erros mais humilhantes, e até mesmo suas dúvidas mais persistentes... E você, sem dúvida, voltará seus olhos para Jesus.
     Oração: Jesus Cristo, tenho muitas dúvidas e às vezes sinto como se perdesse a fé em você. Abra os meus olhos, sempre de novo, para enxergar a realidade e ver que só você é o Salvador. Amém.

     Leia em sua Bíblia Atos 4.1-12

0 comentários:

Postar um comentário