SBB

sábado, 30 de março de 2013

O QUE ENSINAM OS LUTERANOS


O SEGUNDO ARTIGO DO CREDO APOSTÓLICO
DA REDENÇÃO

     Creio em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, o qual foi concebido pelo Espírito Santo, nasceu da virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos,, foi crucificado, morto e sepultado, desceu ao inferno, no terceiro dia ressuscitou dos mortos, subiu ao céu, e está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos.
 
QUE SIGNIFICA ISTO?

     Creio que Jesus Cristo, verdadeiro Deus, gerado do Pai desde a eternidade, e também verdadeiro homem, nascido da virgem Maria, é meu Senhor. Pois me remiu a mim, homem perdido e condenado, me resgatou e me salvou de todos os pecados, da morte e do poder do diabo; não com ouro ou prata, mas com seu santo e precioso sangue e sua inocente paixão e morte, para que eu lhe pertença e viva submisso a Ele, em seu reino, e o sirva em eterna justiça, inocência e bem-aventurança, assim como Ele ressuscitou dos mortos, vive e reina eternamente. Isto é certamente verdade.
******************************************
 

 
ELE MORREU POR NÓS!

0 comentários:

Postar um comentário