SBB

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

MENSAGEM

TERMINANDO A SEMANA
 
Portas fechadas!!

 Muitos pensam que Deus os abandonou, que ele fechou a porta e que já não podem mais se aproximar dele. Porém, na verdade, é o contrário: As próprias pessoas é que fecharam a porta e não desejam que Deus entre em suas vidas. Cristo disse: “Escutem: estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos.” Pense nestas palavras de Jesus quando você sentir a porta de seu coração fecha...da para entrar em contato com Deus. Lembre-se de que Deus o ama, e provou o seu amor por você enviando seu próprio Filho para morrer por nossos pecados. Entregue-se à ele, e a sua vida mudará. Dê graças a Deus pelas coisas maravilhosas que ele realizou por você, e especialmente, pelo amor incondicional revelado em Cristo.
Oração:
Obrigado, Senhor, por mais uma semana. Obrigado por teres me protegido de tantos perigos. Tu me concedeste muitas oportunidades para testemunhar sobre Jesus Cristo. Muitas coisas aconteceram, algumas ruins e outras boas. Ajuda-me a valorizar as coisas boas da vida. Não permita que eu desanime e deixe de lado a tua Palavra. Nesta semana também pude agradecer de modo especial todos os benefícios que me dás, no Culto de Ação de Graças. Graças te dou por tudo. Por Jesus. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário