SBB

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

A MORTE INESPERADA

O Furacão passará muito forte.
Haverá partidas que não iremos vencer, mas como afirma o hino da nossa querida Chapecoense ... nas alegrias e nas horas mais difíceis meu furacão tu és sempre um vencedor”
Temos a certeza que este “furacão” se manifestará na solidariedade, nos abraços aos familiares e amigos, no carinho e nas orações em favor dos sobreviventes e dos enlutados deste terrível acidente aéreo.
O consolo e o amparo a todos chegará como um furacão neste momento, como uma forte e refrescante ventania. Pois nela o Salvador Jesus, que venceu a disputa da morte, trará o título, a ressurreição. E diante desta realidade, conseguiremos ainda suplicar: quando eu, Senhor, andar e triste vaguear na treva e dor, ajuda-me, ó Jesus, e muda a sombra em luz, tornando leve a cruz por teu favor. (4ª estrofe do canto 412 do Hinário Luterano).
E assim continuaremos cantando: Sempre honrando nosso escudo com sua raça és alegria nos estádios nunca só”. Portanto queridos familiares e amigos de todas as vítimas desta tragédia, neste momento vocês perceberão que este furacão, que nunca nos estádios deixou o time só, levará a vocês consolo e amparo através do querido povo de Chapecó. #forçachape
https://www.youtube.com/watch?v=dlu5EhVCNsc
Carlos Kracke
Pastor da Igreja E. Luterana do Brasil
Congregação “Bom Pastor” de Blumenau.
Hino da Associação Chapecoense de Futebol ( Oficial ) Site Oficial: http://www.chapecoense.com Letra: Luiz A. Maier
youtube.com

0 comentários:

Postar um comentário