SBB

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

NOTÍCIAS

Inscrições abertas para o Congresso Nacional de Professores de Escola Dominical da IELB
Confira a programação do evento que será realizado nos dias 19 e 20 de maio de 2018, em Florianópolis, SC
Inscrições abertas para Congresso Nacional de Professores de Escola Dominical da IELB

     Já estão abertas as inscrições para o 1º Congresso Nacional de Professores de Escola Dominical da IELB, que será nos dias 19 e 20 de maio de 2018, em Florianópolis, SC. É uma excelente oportunidade para os Professores de Escola Dominical, tanto para os que já atuam como professores e para aqueles que desejam iniciar em Escola Dominical.
Saiba mais
1. Data: 19 (Sábado) até 20 (domingo) de maio de 2018.  A chegada pode ser no dia 18 (Sexta-feira). O jantar do dia 18 está incluída no pacote do Congresso, nos custos do evento.
2. Local: Hotel Tropicanas - Florianópolis, SC - Rua Mário Lacombe, 352, Praia de Canasvieiras, Florianópolis, SC.
3. Temática: “Ensinando na alegria da salvação: Restitui-me a alegria da tua salvação” (Sl 51.12).
4. Palestras: a) Ensinando na alegria da salvação - Na família
b) Ensinando na alegria da salvação - Na Escola Dominical
5. Vídeos: Vídeos de capacitação de professores estão sendo produzidos e serão disponibilizados aos participantes. Os participantes poderão trazer Pen-Drives para copiar estes vídeos.
6. Oficinas: Diversas oficinas de atividades práticas serão oferecidas aos participantes.
7. Inscrições: Até o dia 02 maio de 2018 pelo e-mail: martinho@ielb.org.br (informar : a) Nome; b) Sexo; c) Congregação; d) Hora de chegada e de saída)
8. Custos: R$ 250,00 por pessoa. Neste custo estão incluídas duas diárias completas com as refeições (Da janta de sexta-feira de noite até o almoço de domingo). É um preço especial para o nosso Congresso. O pagamento será feito na chegada ao Congresso.
 
Lembrete
Durante o ano de 2018 não serão realizados os ERPEDS regionais oferecidos pela Comissão de Escola Dominical da IELB. O Departamento de Educação Cristã da IELB recomenda que os distritos e as paróquias organizem ERPEDs locais, podendo fazer uso do material e orientações que serão oferecidos neste Congresso Nacional.

0 comentários:

Postar um comentário