SBB

domingo, 25 de fevereiro de 2018

SEMINÁRIO CONCÓRDIA

Seminário Concórdia abre ano letivo de 2018
Culto de Abertura acontece nesse domingo às 19h
Seminário Concórdia abre ano letivo de 2018

Há 114 anos formando pastores, missionários e diáconos para a Igreja Cristã, mais um ano letivo está por começar na "Escola de Profetas" da IELB. 
No próximo domingo, 18.02, a partir das 19h, comunidade acadêmica, familiares e funcionários celebram o tradicional Culto de Abertura de Ano Letivo, no auditório do Centro Educacional Concórdia. 
A liturgia ficará a cargo do professor da área de Missão Rev. Dr. Anselmo E. Graff. O pregador será o diretor do educandário Rev. Ms. Leonerio Faller. 
Logo após o culto, como já é de praxe no Seminário, serão apresentados aos presentes e à comunidade acadêmica os novos alunos ingressantes e suas famílias, os carinhosamente chamados de "fuchs" (raposa, em alemão) ou "calouros".
Já o início das aulas, tanto no Seminário como na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) - onde acontecem as aulas ao Bacharelado em Teologia, iniciam segunda-feira. 
De acordo com o diretor Faller, "todos os membros das congregações próximas ao Seminário (DIPA, DICO, DIGRA, DIVASI, etc.) são muito bem-vindos a celebrarem conosco mais um início de ano letivo", convidou. 
Assista ao vídeo institucional do Seminário Concórdia e conheça um pouco mais do dia a dia da instituição que forma os pastores da IELB. Acesse, também, o site do educandário e fique por dentro das atividades mensais bem como tenha acesso a conteúdos teológicos para você, sua família e congregação. Acesse: www.seminarioconcordia.com.br. 

0 comentários:

Postar um comentário